Aconteceu no último sábado (22) no Parque de Exposições de Ilhéus o 3º Torneio de Terno Vermelho. O campeonato teve a participação de 32 jogadores, dispostos em oito mesas com duas duplas em cada. Após o torneio os jogadores participaram de uma saborosa feijoada.

O torneio levou o nome de Angelito Tavares Dias, em homenagem ao antigo fazendeiro da cidade que faleceu na última semana.  Ao fim da tarde foi anunciada a dupla campeã composta por Beto Camisão e Márcio do IBGE, a dupla vice campeã foi composta por Vado e Ricardo. Os campeões receberam medalhas e troféus ofertados pelo vereador Jamil Ocké.

A Associação Ilheense de Terno Vermelho aproveita e informa que o próximo torneio ocorrerá em dezembro e terá a inauguração da nova sede para a realização dos jogos. O espaço será cedido pelo Sr. Eduardo Carvalho (Siri). A associação informa que o avaliador internacional de terno vermelho, Dr. Astrogeno,  estará presente no último torneio do ano para avaliar o desempenho dos jogadores do ranking anual do esporte.