Policiais da 68ª CIPM com apoio do PETO 69 e 70, prenderam por volta das 11:00 desta quinta-feira, 04/07, após denuncia, Tiago, Jórdane e Eder, com os mesmos foram encontrados uma balança de precisão além de certa quantidade de maconha, cocaína, crack, foi apreendido ainda dois relógios, dois cordões de prata e uma quantia em dinheiro, o fato a ação policial ocorreu no Alto formoso.

formoso

O detido sem camisa (Jordane) se encontrava com mandado de prisão em aberto. Já o do lado direito da foto (Éder) assumiu ter assaltado a Destack Jóias dias atrás.

Os três homens foram conduzidos para 7ª COORPIN junto com o material apreendido e, sendo que Éder foi flagranteado por tráfico e os outros dois por associação ao tráfico.

 

 

Em outra ação realizada por policiais da ROTAN, foram presos no centro da cidade, nas imediações da Rua Araújo Pinho, centro, Alan Cleyton Santana Nogueira e Liliana Silva santos, os dois são acusados de terem praticado diversos roubos a transeuntes no centro da cidade, segundo a policia, quatro desses roubos foram realizados momentos antes da prisão.

Foram apreendidos, seis celulares, um revolver calibre 32, dois cordões de prata, além de uma quantia em dinheiro.

Foram apreendidos, seis celulares, um revolver calibre 32, dois cordões de prata, além de uma quantia em dinheiro.

Fonte: Policia Militar/Bahia