Até o próximo dia 18, a Secretaria de Cultura (Secult) de Ilhéus recebe, em sua sede, na Casa de Cultura Jorge Amado, no centro, em horário comercial, inscrições para 2ª Edição do Projeto Seis e Meia. A iniciativa tornou-se um dos principais palcos de revelação de talentos do município e é marcada pela diversidade de ritmos como MPB, Rock, Rap, Forró e Reggae.

Nesta edição, serão selecionados até dez artistas, que percorrerão cinco bairros da cidade. Assim, além de criar um espaço para os novos talentos, o projeto também busca estimular a produção artística musical de Ilhéus, movimentando o cenário cultural, divulgando os valores dos músicos da comunidade e a diversidade rítmica.

De acordo com o titular da Secult, Paulo Atto, o projeto é destinado a todo e qualquer artista da área da música, atuando individualmente ou com banda, residentes há pelo menos dois anos comprovados no município de Ilhéus, que terão a oportunidade de ter seu trabalho patrocinado em apresentações para o público regional.

Inscrição – Para se inscrever, o artista ou grupo deverá estar presente no ato da inscrição e apresentar os seguintes documentos: Comprovante de Residência; Cópia do RG; CD com as 15(quinze) canções escolhidas; autorização das canções autorais; portfólio e/ou currículo; CD com fotos; resumo biográfico com no máximo 10 (dez) linhas e procuração do artista com firma reconhecida (em caso de representante legal).