O presidente da Amurc e prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral participou do II Encontro BR 030 Já, em Itapitanga, nesta sexta-feira, 18, juntamente com prefeitos da região que integram o movimento pela revitalização da BR 030, que liga desde Goiás até a região Sul da Bahia.

Participaram o prefeito de Itapitanga, José Roberto, de Gongogi, Adriano Mendonça, de Coaraci, Jadson Albano, de Aurelino Leal, Rodrigo Andrade, de Boa Nova, Adonias Pires, de Dário Meira, William de Alemão, de Mirante, Wagner Ramos e os deputados federais Ronaldo Carleto e Alice Portugal.

O movimento tem o objetivo de unir os prefeitos dos municípios por onde a BR passa, para tentar junto às representatividades políticas da bancada federal baiana, o orçamento necessário e fazer com que a BR 030 vire uma realidade.

“A Amurc está se mobilizando junto a esse movimento que foi criado pelos prefeitos das cidades, para que a gente possa trazer esse benefício importante para a região. Agradecemos o prefeito “Ró de Beto”, que foi o anfitrião da reunião, e já temos outras reuniões agendadas para que a gente possa estar em Brasília buscando esse benefício importante”.