Depois de quase um ano sem lutar, Junior Cigano vai voltar ao octógono. Neste sábado (19), o catarinense radicado na Bahia entra em cena enfrentando o holandês Alistair Overeem. A luta vale uma vaga como desafiante ao título de campeão dos pesos-pesados do UFC.

“As pessoas podem esperar o Cigano de sempre, agressivo, buscando pela luta, e acredito que um pouco mais confiante também. Independente de onde a luta for, vou estar mais preparado para aproveitar as oportunidades […]”, disse Cigano em entrevista ao canal Combate.

Desde o início do ano, Junior Cigano está treinando na Flórida, nos EUA, e garante que está mais confiante e quer voltar a ser do campeão da categoria, que hoje pertence ao brasileiro Fabrício Werdum.

“Eu não quero lutar com o Werdum, na verdade o Werdum pouco importa para mim. O que importa é o que ele tem agora, que é o cinturão. Antes, até eu dei uma promovida na luta, porque a minha intenção era lutar pelo cinturão depois que ele ganhou. Mas acabou que não deu certo”, contou o lutador.