No próximo dia 25 de junho, a Maple Bear, rede de escolas bilíngues com metodologia canadense, realizará seu famoso Arraial com transmissão ao vivo no canal Maple Bear Brasil no Youtube, a partir das 19h30. Além de trazer muita alegria e interação entre as escolas de toda a rede, a festa junina terá brincadeiras, quizes, sorteios e muita música boa ao vivo. Esse ano contará com a banda Bicho de Pé e a participação do cantor Diogo Nogueira. A festa terá ainda um filtro especial: o jogo de argolas que será disponibilizado nos stories na página @maplebearbrasil no Instagram.

A interação com os participantes será total! As pessoas que estiverem vestidas a caráter concorrerão à prêmios. É só postar a foto, marcar a @maplebearbrasil e utilizar a hashtag #arraialmaplebear. Como no ano passado, a festa virtual também incentivará a responsabilidade social por meio de doações para entidades assistenciais que poderão ser realizadas acessando um QR Code disponível na tela do evento. O Arraial Maple Bear é totalmente gratuito e aberto a participação de toda a comunidade.

SERVIÇO
Arraial Maple Bear – A Festa Continua!
Data: 25 de junho, a partir das 19h30
Atração: Bicho de Pé e Diogo Nogueira (ao vivo)
Doações: Um QR code estará disponível na tela para as doações.

Sobre a Maple Bear
Com origem em North Vancouver, British Columbia, Canadá, e com 557 escolas em 30 países, atendendo mais de 38 mil alunos, a Maple Bear Canadian School é líder mundial em educação bilíngue, oferecendo ensino Infantil, Fundamental e Médio de alta qualidade, fundamentado nas práticas que posicionam a educação canadense entre as melhores do planeta. Ministrada em um ambiente seguro e estimulante e com uma abordagem multicultural e centrada no aluno, a metodologia Maple Bear desenvolve a curiosidade, a imaginação, a experimentação e a descoberta, despertando nos alunos uma verdadeira paixão por aprender ao longo de toda a vida. Presente em todos os estados brasileiros e com 159 escolas, a Maple Bear é também parte das operações do Grupo SEB – um dos maiores grupos educacionais do Brasil e do mundo.

Atendimento à imprensa Maple Bear
DFREIRE Comunicação e Negócios Tel.: (11) 5105-7171
Rafael Machado – rafael@dfreire.com.br
Marcela Baptista – marcela@dfreire.com.br
Élida Gonçalves – elida@dfreire.com.br
Caroline Souza – caroline@dfreire.com.br