Um homem armado invadiu uma lotérica no centro da cidade de Santo Antônio de Jesus, a 179 km de Salvador, na tarde desta quarta-feira (4). O assaltante chegou de bicicleta, anunciou o roubo e levou todo o dinheiro da agência.

“De repente ele pulou e colocou a arma em meu rosto, me empurrou e ficava pedindo para passar o dinheiro, ele mexeu tudo, me xingou, foi muito agressivo e em vários momentos colocou a arma no meu rosto”, explicou a empresária ao Blog do Valente.

Segundo a dona da agência, o prejuízo só não foi maior porque ela já tinha feito um depósito minutos antes do assalto. Durante o assalto, a empresária, que preferiu não ter o nome divulgado, contou que pediu calma ao assaltante e que ele não atirasse nela ou em algum cliente.

“Eu pedi a ele se que se entrasse algum cliente e gritasse que ele não fizesse nada comigo, e ele disse que não ia fazer, mas quando acabei de falar entrou um cliente e começou a gritar, foi aí que ele saiu”, contou. Ela também relatou que percebeu que seria assaltada pelo jeito que o homem entrou na casa lotérica. “Eu trabalho olhando para a câmera, ele foi entrando e a maneira que ele tava entrando eu já sabia que seria um assalto”, contou.

Essa não é a primeira vez que a empresária, que preferiu não ter o nome divulgado, passou pela situação. Em agosto de 2014 ela foi assaltada e afirmou que a situação segurança só é realizada quando é de interesse público. “Aqui não tem policiamento em hora nenhuma, agora quando é de interesse público aparece, mas fora disso não tem”, contou ao Blog do Valente.

Após o assalto, a polícia local esteve na lotérica e irá analisar as imagens para tentar prender o assaltante.

Confira o vídeo:

[vsw id=”tO84NHUsPnA” source=”youtube” width=”425″ height=”344″ autoplay=”no”]