A Avatim, empresa baiana de cosméticos que atua em todo o Brasil há 13 anos, foi eleita a Empresa do Ano, na premiação LIDE Empreendedor, do Grupo de Líderes Empresariais (Lide). O Prêmio LIDE de Empreendedorismo reconhece talento, competência e ousadia de empreendedores brasileiros que transformaram seus sonhos em realidade. Promove e estimula o empreendedorismo no País, homenageando empresas e executivos que se destacaram em suas respectivas áreas no último ano. Um Comitê formado por líderes do Lide pesquisa e avalia empresas de diversos setores, elegendo três ganhadoras para cada categoria da premiação, a partir de critérios como desempenho, crescimento, iniciativas inovadoras e responsabilidade social.

“Neste ano, a Avatim foi eleita como empresa ganhadora na categoria Empresa do Ano devido à história empreendedora de sua fundadora, Mônica Burgos, o crescimento da empresa nos últimos anos e o impacto social que promove na região de Ilhéus, na Bahia”, afirma Gustavo Ene, CEO do Lide. Para Mônica, o prêmio representa o reconhecimento do empenho dela e do sócio Cesar Fávero em criar produtos de alta qualidade e manter a saúde financeira da empresa, promovendo o crescimento da rede de franquias da marca.

A honraria será entregue durante o Fórum de Empreendedores, realizado entre os dias 13 e 15 de novembro, em Campos do Jordão, São Paulo. O evento reunirá empresários de destaque no mercado nacional e internacional que compartilham casos de sucesso no setor privado. O Fórum abordará a importância da atividade empreendedora, as razões e lições dos empreendedores brasileiros que impulsionam o crescimento social e econômico do País.

Sobre a marca
Com um portfólio diversificado que reúne mais de 370 produtos entre aromatizadores de ambiente, sabonetes, hidratantes, perfumes, etc, a Avatim busca na natureza a inspiração para criar um universo de fragrâncias e fórmulas, desenhando o cenário perfeito para harmonizar corpo, mente e ambiente. Com fábrica em Ilhéus, no Sul da Bahia, a empresa tem hoje 55 lojas em 17 estados do Brasil, além de 800 revendedores porta a porta e distribuidores em todo o país. Nos últimos anos, a empresa chegou a registrar um crescimento anual de 40% e, em breve, iniciará suas operações no mercado internacional. Saiba mais em www.avatim.com.br.


Lívia Cabral
Assessoria de Imprensa
Jornalista – DRT/BA 2372
(73) 9168-3694
liviacabral.assessoria@gmail.com