No último domingo, 11, a cidade de Barro Preto assistiu uma das maiores manifestações políticas dos últimos tempos. A caminhada da coligação “Barro Preto: vou cuidar de você” liderada pelos candidatos à Prefeitura, Ana Paula Silva Simões (vem mamãe) e José Mariano Macedo dos Santos. Partindo do comitê central e passando por inúmeras ruas da cidade, a caminhada reafirmou a força da coligação como nova opção para a cidade, que sonha por dias melhores.

A próxima prefeita de Barro Preto, Ana Paula (PMDB), visivelmente emocionada, fez um discurso exaltando a importância da mudança. “Nós, barro-pretenses de verdade, precisamos dar oportunidade para nossa gente, precisamos trabalhar com amor por nossa cidade e com fé em Deus iremos mudar a realidade em que vivemos. O descaso, o atraso e a falta de gestão estão com os dias contados em nosso município, pois a partir de 01 de Janeiro, quando assumimos a prefeitura, o progresso vai chegar à nossa cidade. Iremos construir uma nova Barro Preto, com mais saúde, educação, mais qualidade de vida e valorizando nossos jovens,” concluiu Ana Paula.

Sucesso é a palavra que define o evento, haja vista que a população participou em massa e recebeu com entusiasmo e carinho os candidatos Ana Paula e José Mariano, confirmando o desejo de mudança e a esperança em dias melhores para pacata Barro Preto, que infelizmente, vem sendo destruída pela irresponsabilidade do atual governo.