Requerimento n° 375/2021 Requer de V. Exa. A aprovação de Moção de Aplausos pelo Aniversário de 46 anos de fundação do CLUPESIL (Clube de Pesca de Ilhéus) AUTOR: Tandick Resende de Moraes Junior.

Requerimento n° 376/2021 Requer de V. Exa. que seja encaminhado oficio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, o Sr. Mario Alexandre Correia de Sousa para que crie a Lei Que Dispõe Sobre Repasse Do Incentivo Financeiro Adicional Aos Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Combate às Endemias. AUTOR: Ederjúnior Santos dos Anjos.

Requerimento n° 377/2021 Requer de V. Exa. que seja encaminhado oficio ao Secretario de Saúde do Município, Sr. Geraldo Magela, solicitando vacinação dos Feirantes do Município de Ilhéus. AUTOR: Ederjúnior Santos dos Anjos.

Requerimento n° 378/2021 Requer de V. Exa. que seja encaminhado oficio ao Diretor Geral da Superintendência de Transporte e Transito e Mobilidade de Ilhéus- SUTRAM, na pessoa do Sr. George Moreno Bezerra, solicitando construção de abrigo de (Ponto de ônibus) ao longo da Rodovia na duplicação na BA 001. AUTOR: Augusto Cesar Porto Ribeiro.

Requerimento n° 379/2021 Requer de V. Exa. Que seja encaminhada correspondência ao Poder Executivo Municipal, solicitando informações e esclarecimentos sobre o motivo pelo qual não está sendo realizada a manutenção das estradas vicinais de Acuípe do Meio AUTOR: Tandick Resende de Moraes Junior.

Requerimento n° 380/2021 Requer de V. Exa. Que seja encaminhada correspondência ao Poder Executivo Municipal, solicitando informações e esclarecimentos sobre o motivo pelo qual ainda não foi realizado o serviço de infraestrutura necessária no ponto de ônibus localizado na Rodovia Pontal-Buerarema (BR 251), na entrada do bairro Ilhéus II, com instalação de um abrigo para os usuários do Sistema de Transporte Público Coletivo da Cidade. AUTOR: Tandick Resende de Moraes Junior.

Requerimento n° 381/2021 Requer de V. Exa. Que seja encaminhada correspondência ao Secretario de Infraestrutura do Estado da Bahia, o Sr. Marcus Benicio Foltz Cavalcanti, solicitando que tome providencias necessárias quanto à manutenção da Ponte do Cururupe, situada na estrada Ilhéus/Olivença.  AUTOR: Edvaldo Neto Gomes.

Requerimento n° 382/2021 Requer de V. Exa. que seja encaminhado oficio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, o Sr. Mario Alexandre Correia de Sousa, solicitando a construção de uma praça com academia ao ar livre, parquinho infantil integrado com brinquedos adaptados para crianças com deficiência e iluminação adequada no Distrito de Sambaituba. AUTOR: Carlos Augusto Cardoso da Silva.

Requerimento n° 383/2021 Requer de V. Exa. Que seja feita a designação de Audiência Especial para o dia 31 de maio, às 16 horas, de lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Meio Ambiente, razão pela qual o Plenário desta Casa deve estar disponível para tanto, inclusive com transmissão digital da Audiência. AUTOR: Vinicius Rodrigues Alcântara Silva.

Projeto de Decreto Legislativo n° 002/2021 Concede Titulo de Cidadão Ilheense a lIma. Soane Galvão Barbosa e da outras providencias AUTOR: Alzimário Belmonte Vieira.

Projeto de Decreto Legislativo n°003/2021 Dispõe sobre a outorga de Titulo de Cidadão Ilheense, ao Sr. Raimundo Santos Pinheiro e da outras providenciasAUTOR: Marco Fabrício Oliveira Nascimento.

Projeto de Decreto Legislativo n°004/2021 Dispõe sobre a outorga de Titulo de Cidadão Ilheense, a Sra. Helenilda Conceição Almeida e da outras providencias AUTOR: Marco Fabrício Oliveira Nascimento.

Projeto de Decreto Legislativo n°005/2021 Concede Titulo de Cidadão Ilheense ao Médico Ricardo Moura dos SantosAUTOR: Ederjúnior Santos dos Anjos.

Projeto de Decreto Legislativo n°006/2021 Concede Titulo de Cidadão Ilheense ao Medico Ricardo Marques dos Santos. AUTOR: Ederjúnior Santos dos Anjos.

Projeto de Decreto Legislativo n°007/2021 Concede Titulo de cidadã Ilheense, a Senhora Eveline Pedro da Silva, da outra providencia. AUTOR: Paulo Roberto Carqueija Monteiro.