EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 001/2021.
O Presidente da Câmara Municipal de Ilhéus, Estado da Bahia, nos termos da Resolução n°
923, de 20 de abril de 2021,
RESOLVE:
Art. 1° – Convocar Sessão do Programa Câmara Itinerante, para o dia 13 de outubro de 2021, às 16h, a realizar-se no Distrito de Inema e transmitida pelas mídias sociais do Poder Legislativo, com a seguinte finalidade:
a) popularizar os trabalhos Legislativos, propiciando o contato direto do Vereador com a
população de cada região urbana e rural;
b) promover a integração entre o Poder Legislativo e a comunidade, abrindo a perspectiva de trabalharem juntos a partir da discussão comum dos problemas que envolvem o Município, com o intuito de encontrar uma solução homogênea;
c) propiciar ao Vereador, conhecer de perto o comportamento e necessidade do Distrito de Inema, suas reações, opiniões e anseios, propiciando uma intimidade que desemboque em realizações mútuas;
d) observar as aspirações populares, visando intervir junto a cada comunidade, como interlocutor no estudo de seus problemas, encaminhando suas propostas aos setores competentes da Administração Municipal.
Art. 2° – Fica determinado a equipe da Câmara Municipal de Ilhéus, composta pela Assessoria de Imprensa, Secretaria Parlamentar e Assessoria da Presidência, o comparecimento antecipado ao local definido para a realização da sessão da “Câmara Itinerante”, com o intuito de conhecer suas condições físicas e estruturais, para oportunamente instalar o equipamento e o fornecimento de material necessário, conforme previsto no art. 5º, § 2º da Resolução 923/2021.
Art. 3° – Esta Convocação entra em vigor na data de sua publicação.
Gabinete da Presidência, 22 de setembro de 2021.
JERBSON ALMEIDA MORAES
PRESIDENTE

ATUAIS VEREADORES ILHEENSES.