Após conquistar o título do Campeonato Baiano 2016, mo Vitória dominou a seleção da competição, que foi divulgada em evento realizado na noite desta segunda-feira (09). O rubro-negro emplacou seis nome na lista dos principais jogadores, enquanto o vice-campeão Bahia teve três jogadores entre os 11.

A grande novidade da lista ficou por conta da presença do jovem Caíque, que precisou substituir o titular Fernando Miguel e desbancou o tricolor Marcelo Lomba na disputa pelo lugar de principal arqueiro do estadual.

Em ‘guerra’ com a Federação baiana de Futebol, organizadores de competições e árbitros, o Bahia resolveu não enviar representantes para o evento da premiação, com os jogadores podendo recolher os devidos prêmios na sede da FBF, de acordo com o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues.

Além de dominar a seleção do campeonato, o Vitória ainda teve o autor do gol mais bonito, Diego Renan, contra a Juazeirense, na semifinal, o melhor técnico, Vágner Manicni e o melhor preparador físico, Ângelo Alves

Confira a seleção do Baianão:

Goleiro – Caíque (Vitória)

Lateral direito – Edson Souza (Fluminense de Feira)

Zagueiro 1 – Alysson (Fluminense de Feira)

Zagueiro 2 – Ramon (Vitória)

Lateral esquerdo – Diego Renan (Vitória)

Volante 1 – Amaral (Vitória)

Volante 2 – Willian Farias (Vitória)

Meia direita – Juninho (Bahia)

Meia esquerda – Marinho (Vitória)

Atacante 1 – Edigar Junio (Bahia)

Atacante 2 – Hernane (Bahia)