Com direção de Fernando Gomes e tendo no elenco, Carol Nakamura e Márcio Kieling, a peça escrita por Kieling estará em cartaz em Ilhéus, neste final de semana, no Teatro Municipal. O espetáculo acontece no sábado (05) de maio, às 21 horas e, domingo (06), às 20h. Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).

A comédia romântica trata de um dos temas mais atuais do momento: a relação do homem com a internet. Em especial o celular, que nos conecta a muitas coisas ao mesmo tempo e nos desconecta de várias outras. Com humor, a peça alerta a importância de não ficarmos dependentes das redes sociais.

Até que a internet nos separe” conta a história de Pâmela e Márcio que estão prestes a completar 7 anos de casados e se veem diante de um dilema que afeta cada vez mais as relações de hoje em dia: a era digital – onde estamos mais preocupados com nossa aparência virtual.

O casal Pâmela e Márcio conflita situações do dia a dia com a exagerada influência digital em nossas vidas, onde o mundo virtual é cada vez mais apontado como o principal responsável pelas crises nos relacionamentos. Essa nova realidade apareceu para colocar à prova se os casais realmente se amam e PÂMELA e MÁRCIO como todas as pessoas hoje em dia, são adeptos do mundo virtual e sem perceber, estão cada vez mais dependentes disso.