Quatro pessoas morreram em uma chacina na noite desta quarta-feira, 15, por volta de 20h31, no bairro de Marechal Rondon. Além delas, outra vítima segue internada no Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave.

Segundo informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), o crime foi cometido por comparsas de dois homens que foram presos dentro da casa das vítimas, após uma perseguição feita pela Polícia Militar (PM).

Crime aconteceu na rua Lígia Maria, indicada no mapa

Crime aconteceu na rua Lígia Maria, indicada no mapa

Eles faziam parte do grupo criminoso comandado por um homem conhecido como Índio. Após a prisão dos dois, os outros integrantes da quadrilha foram até a residência e atiraram contra as vítimas, ateando fogo no local em seguida.

As vítimas fatais foram Maria da Paixão Pereira, de 65 anos, Jandaíra Pereira dos Santos, de 28, Jackson Pereira dos Santos, de 26, e uma mulher ainda não identificada, cujo corpo estava carbonizado. Já Antônio Cláudio dos Santos Reis, de 39 anos, sofreu queimaduras em quase todo o corpo. De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), ele será transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI)., pois seu quadro é considerado “gravíssimo”.

Os acusados da chacina ainda não foram identificados nem capturados pela polícia. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.