A CIPRv/Itabuna comemorou seu 12º aniversário com solenidade militar realizada ontem (01), na sede da unidade, as 10h00 da manhã. O evento contou com a presença do Ilmº Sr. Cel PM Lázaro, comandante do CPE – Comando de Policiamento Especializado, do Exº Senhor Prefeito Itabunense, Claudevane leite, dentre outras autoridades regionais civis e militares.

Além do desfile cívico houve entrega de homenagens para autoridades civis que prestaram relevantes serviços a Unidade e a militares que contribuíram para a realização desse projeto. Também houve entrega da Medalha de honra ao mérito, Marechal Argolo – Visconde de Itaparica para o Maj PM Manoilzo, Comandante da unidade por ter se destacado no desempenho do serviço militar, bem como e entrega do prêmio de policial padrão do mês para o Ten PM Philip Gustavo, comandante do 5º Pelotão em Porto- Seguro e ao Sgt PM Renivaldo Arcanjo, também do 5º Pel.

Em comemoração aos festejos de aniversário, a Unidade reinaugurou a Base TOR – Tático Ostensivo Rodoviário, localizada na BR 415, km 22, que teve suas instalações totalmente reformadas e sua área de convivência/academia construída. Para o comandante do TOR, ST PM Cavalcante, a Base reformada, oferece mais condições de trabalho para os policiais. “Os policiais já utilizavam aquele espaço para reuniões e também para treino. Porém, não era adequado. Com a reforma e construção da área de convivência, as condições de trabalho melhoraram, valorizando assim o policial militar”. Disse ele.