Embalado após duas vitórias consecutivas, o Colo Colo vai a campo neste domingo pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D 2015. O Tigre recebe o Coruripe, de Alagoas, no estádio Mário Pessoa, às 16h. Uma vitória coloca a equipe ilheense na vice-liderança do Grupo A3.

Após uma semana de treinamentos, o técnico Gilmey Aimberê realizou as atividades de jogo reduzido e de bola parada nesta sexta-feira. Na manhã de sábado, o clube ainda trabalha a parte tática, antes de entrar em concentração para a partida.

Nesta rodada, o Tigre terá a volta de Flávio, Mailson e Xande, que estavam suspensos, além de Waldson, que, por orientação do departamento médico, foi poupado dos dois últimos jogos. Por outro lado, o time colocolense não poderá contar com Jussimar e Nildo, suspensos.

Caso vença o Coruripe neste fim de semana, o Colo Colo vai a oito pontos na classificação, ultrapassando a própria equipe alagoana, que soma sete, e assumindo a segunda colocação do Grupo A3. Na liderança está o Campinense, com 11. Apenas os dois primeiros garantem vaga na próxima fase.

Colo Colo e Coruripe se enfrentaram no primeiro turno do grupo, em julho. O confronto foi realizado no estádio Gerson Amaral, em Alagoas, e ficou no empate em 2 a 2.

Para garantir um lugar na partida desta rodada, o torcedor pode comprar os ingressos na sede do clube ou no estádio Mário Pessoa, neste sábado, a partir das 09h da manhã (na sede até às 12h). E no domingo, as vendas serão somente no estádio, também com início às 09h.

O outro confronto do Grupo A3 será entre Serra Talhada e Campinense, também às 16h de domingo, em Pernambuco. O Globo folga na rodada.