Apesar do empate contra o Atlético de Alagoinhas por 0 x 0, no ultimo sábado,  o Colo Colo/Adilis da cidade de Ilhéus continua trabalhando forte e confiante visando o seu próximo jogo diante do Cajazeiras sábado próximo dia 24 em Salvador.

O Colo Colo soma apenas 1 ponto estando em penúltimo lugar no certame profissional da segunda divisão, à frente apenas do mesmo Cajazeiras, o lanterninha.

O campeonato é disputado por 06 (seis) times e nada está perdido. Uma derrota do Portela e do Conquista na próxima rodada e uma vitoria do Tigrão ilheense, tudo ficará embolado. O campeonato só começa a ser decidido a partir de quinta rodada, porém não existe mais tempo e ponto para se perder. “O time que não fizer o seu dever de casa, ganhando seus jogos em seus domínios, com certeza vai pagar caro ao final da competição”, opina o torcedor Carlos do Nelson Costa.

Weliton Nascimento, gestor do Colo Colo/Adilis estará em Salvador sábado próximo para acompanhar de perto o desempenho do time. “Espero que todas as ultimas contratações estejam solucionadas junto ao BID, para que possamos desta vez fazer não apenas uma bela apresentação, mas, uma vitória com um placar elástico. O saldo positivo de gols será um diferencial lá adiante”, pontua o mais importante executivo  da Arezza/Adilis.