Depois dos 2 a 0 no domingo, o Atlético-MG voltou a vencer seu rival e bateu o Flamengo por 2 a 1 nesta quarta-feira, no Mineirão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O camisa 7 seguiu seu show em pleno Mineirão e aos 10 minutos da etapa final limpou dois jogadores do Flamengo puxando o contra-ataque e cruzou na medida para Ademir fazer o segundo do Galo.

O Flamengo até teve mais posse de bola, mas não foi efetivo e não conseguiu machucar o Galo na partida. O time de Turco Mohamed foi cirúrgico nos contra-ataques para matar o confronto em Belo Horizonte.

play

Porém, aos 35 minutos do segundo tempo, Rodinei cruzou e Lázaro completou para diminuir o placar e marcar o gol do Flamengo.

Situação do campeonato

Com o resultado, o Atlético-MG pode até empatar no jogo de volta, no Maracanã, em 13 de julho, que mesmo assim se classifica para as quartas de final da Copa do Brasil.

Próximos jogos

Galo volta a campo no sábado, contra o Fortaleza, às 21h (Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, no Mineirão.

Às 19h também no sábado, o Flamengo recebe o América-MG no Maracanã.

Ficha técnica

Atlético-MG 2 x 1 Flamengo

GOLS: Atlético-MG: Hulk [7′] e Ademir [55′]; Flamengo: Lázaro [80′]

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Otávio, Allan e Nacho Fernández (Calebe); Keno (Ademir), Hulk e Vargas (Rubens) Técnico: Antonio Mohamed

FLAMENGO: Diego Alves; Matheuzinho (Rodinei), Rodrigo Caio, Pablo e Filipe Luís (Ayrton Lucas); João Gomes, Andreas Pereira (Thiago Maia), Willian Arão (Lázaro) e Arrascaeta; Everton Ribeiro (Pedro) e Gabigol Técnico: Dorival Jr.