A Delta espera contratar 1,5 mil profissionais voltados à segurança e atendimento para ingressar na classe de comissários de bordo de 2021/2022. Ao todo, a empresa aérea terá três mil novos comissários de bordo atendendo aos clientes nos voos realizados a partir do verão do Hemisfério Norte em 2022.

“A carreira como comissário de bordo da Delta envolve aventura, paixão e, acima de tudo, segurança”, afirma Juliete McCurry, diretora geral de Experiência do Cliente e Aprendizado de Serviço de Bordo da Delta. De acordo com ela, a procura da companhia aérea é por profissionais com perfil de hospitalidade.

Abaixo, algumas das exigências para conquistar uma vaga como comissário de bordo da Delta.

No mínimo, os candidatos devem ter diploma de ensino médio ou GED (General Educational Development, avaliação realizada nos Estados Unidos que comprova que uma pessoa que não cursou o ensino médio tem conhecimentos suficientes para prosseguir os estudos), possibilidade de trabalhar nos Estados Unidos, falar inglês fluentemente e ter pelo menos 21 anos de idade até 1º de janeiro de 2022.

Antes da data de início do treinamento, todos os novos comissários de bordo contratados (incluindo os atuais funcionários da Delta que foram aceitos no programa de treinamento) devem estar vacinados. Os profissionais também precisam estar disponíveis para voar em rotas internacionais e domésticas, além de ter flexibilidade.

Os candidatos devem falar diversos idiomas e, além disso, precisam de fluência em inglês e em um dos seguintes idiomas: holandês, francês, alemão, grego, italiano, tcheco, dinamarquês, japonês e hebraico.

Fonte: Brasilturis