O diretor do site de entretenimento Oxarope, Marcelo Assunção, 43 anos, foi transferido em UTI terrestre para um hospital de Ilhéus, na tarde desta quinta-feira (16).

A situação de Marcelo é grave, porém estável, de acordo com médicos do Hospital Geral de Eunápolis, onde Assunção foi submetido à cirurgia no abdômen que durou quase seis horas.

Marcelo sofreu acidente por volta das 23h de quarta (15), na BR-367, perto do distrito de Vera Cruz, quando se deslocava em um Fiat Uno para Porto Seguro, onde faria uma cobertura jornalística.

De acordo com a polícia, ao tentar desviar de uma andarilha, que teria se jogado em frente ao carro, Marcelo foi para a contramão e acabou batendo em um veículo modelo Renault Sandero.

Único ocupante do Uno, Marcelo teve ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital Geral de Eunápolis por uma equipe do Samu. O resgate demorou quase uma hora. Os dois ocupantes do Sandero tiveram apenas escoriações.

Logo que deu entrada na emergência do hospital, de acordo com a família, Marcelo chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória. Durante todo o dia amigos e familiares de Marcelo se aglomeram em frente ao hospital de Eunápolis em busca de notícias.

Do Radar 64