Domingo dia 09 de agosto será comemorado o dia dos Pais. Para marcar a data, a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus está organizando um jantar para as famílias dos empresários. De acordo com o presidente da CDL de Ilhéus, Paulo Ganem, além das promoções que surgem voluntariamente nas lojas do comércio neste período, a entidade pensou também numa integração entre os empresários. “Desde a nossa gestão anterior, nós acatamos a ideia do nosso companheiro e diretor Paulo Sérgio (Ceo) de que nós empresários precisamos nos encontrar mais, dialogar, trocar ideias positivas e, com isso, tornarmos nosso comércio cada vez mais desenvolvido. Esse é o objetivo desses encontros que a CDL promove”, explicou Ganem.

De acordo com Ceo, será mais uma noite festiva, a exemplo dos anos anteriores em que o evento foi um sucesso. “Os eventos dos dias das Mães e dos Pais deram tão certo que foram fixados no calendário de eventos da entidade. É uma noite especial, bem diferente, com homenagens, vídeos, sorteio de brindes, música ao vivo de qualidade e eu tenho certeza que os papais vão amar. Quem já foi não vai querer perder eu tenho certeza e quem não foi, não pode perder esta oportunidade”, reforçou Ceo convidando os empresários para participarem do evento e assim fortalecer a entidade.

O jantar é por adesão, custa R$ 50,00 e será nesta sexta-feira (7), às 19h, na Churrascaria Recanto Gaúcho, no Pontal. Qualquer informação na sede da CDL de Ilhéus na Praça Rui Barbosa, no Centro ou pelo telefone 3084-4525.