Durante o ano de 2015, a equipe de ciclismo de Eunápolis, denominada Team Sul Baiano de Ciclismo, disputou o Campeonato Baiano de Ciclismo – Speed com três grandes atletas. Patrocinada pela Prefeitura Municipal, a equipe sagrou-se campeã do Campeonato alcançando grandes resultados em todo o ranking e conquistando os mais importantes títulos estaduais de ciclismo.

Sendo disputado em sete provas realizadas em diversas cidades da Bahia, o Campeonato Baiano de Ciclismo foi promovido pela Federação Baiana de Ciclismo.

Composta pelos atletas Junior Max, Victor Andrade e Reinan Santana, e treinada pelo técnico Flávio Santos – ciclista de renome nacional –, a equipe eunapolitana conquistou o primeiro e terceiro lugar na prova de resistência, foi campeã da categoria contra relógio e conquistou o primeiro, terceiro e oitavo lugar no ranking estadual de ciclismo.

Segundo o técnico Flávio Santos, a previsão é que com estes resultados, novos patrocinadores se interessem em apoiar a equipe eunapolitana para que os atletas possam este ano seguir para disputa do ranking nacional.