O Bahia venceu a primeira partida fora de casa nesta Série B e de quebra, se manteve na terceira posição, entre os quatro primeiros que sobem para primeira divisão. O triunfo sobre o Goiás, deixou o técnico Doriva bastante satisfeito e confiante para seqüência no campeonato.

“Fiquei satisfeito. Fizemos um jogo tático muito importante, criando chances. Poderíamos até ter criado mais nos erros do Goiás. Erramos algumas bolas no contra-ataque, que poderíamos ter aproveitado melhor. Mas o resultado foi importantíssimo, porque o Goiás é uma força. É uma equipe que vai reagir. Foi importante para nós, para nós pretensões. Estamos no caminho certo e precisamos confirmar isso no próximo jogo em casa. Sabemos que vale muito esse próximo jogo, para a gente ter essa seqüência de três vitórias”, disse Doriva.

Apesar dos elogios, o técnico do Tricolor fez questão de ressaltar os riscos que o time correu durante a partida, principalmente quando vencia por 1 a 0. “Quando você joga contra um adversário que está sem confiança, que você faz um gol e o adversário fica exposto, você tem que ser letal. Tem que fazer o segundo, o terceiro, e não dá a mínima chance. Nós corremos alguns riscos desnecessários, um jogo desse que poderia ser o jogo que você faz o placar e administra esse placar, você corre o risco de perder pontos que na Série B que são importantíssimos”, concluiu.

Na sexta-feira (10), às 19h15, o Bahia recebe o CRB, no estádio de Pituaçu. A partida é válida pela oitava rodada da Segundona.