Fabíola Gil, especialista em Políticas Pública para as Mulheres, ativista, Fundadora do Projeto de Mulher para Mulher – Rede de Apoio a Mulher vítima de Violência e Vulnerabilidade Social, militante, responsável pelo Projeto de Mulheres do PSB Ilhéus, e agora chega para reforçar o time da Rádio Bahiana, AM 1.310. A nova contratada estreia nesta quarta-feira, 20, no Programa Na Boca do Povo, das 07h as 09h da manhã. O programa acontece de segunda a sexta-feira, e é apresentado pelo comunicólogo Adilson Neves.

A Rádio Bahiana de Ilhéus, prefixo 1.310, emissora de Amplitude Modulada, vem registrando, apesar de ainda não integralmente está montada a sua grade programação, uma boa audiência a partir da implantração do seu Aplicativo inovador e de aferição, Com esse resultado positivo, a rádio vem subindo de posição no ranking de AMs do interior da Bahia. Os números são do Kantar Bahia list Ibope Media Play. E, com a chegada da dinamica Fabíola Gil a expectativa é subir ainda mais a audiência e a qualidade.

LIGAÇÃO DIRETA: 73 – 3633-7107

http://radiobahiana.com.br/

FABÍOLA GIL, politizada, militante e agora no rádio, cresce sua responsabilidade de fortalecer outras mulheres, e gerar vozes ativas e comprometidas com a nossa causa.

Parabéns Adilson Neves pela aquisição de Fabíola Gil, que decerto irá dar um novo tom nas manchetes e leituras das notícias. Fabíola  é inteligente, tem ótima dicção, de atitude, conhecimento e iniciativa. Uma guerreira de luta e de luz!

Fonte: Rádio Bahiana de Ilhéus/Diêgo Araújo.