Nesta quarta-feira (29), o vereador Fabrício Nascimento (PSB) visitou o novo Posto de Saúde de Olivença, que apesar de pronto, ainda não foi aberto ao público. Fabrício Nascimento, que é profissional de saúde, afirma que a abertura da unidade vai facilitar o acesso dos moradores de Olivença e de distritos vizinhos ao acompanhamento dos casos de Covid-19.

Olivença, a partir do dia 30 de julho terá atendimento exclusivo para Covid-19 por meio da ampliação e descentralização do atendimento ambulatorial para casos suspeitos da doença, feita pelo governo municipal. O atendimento será realizado na Escola Polivalente. “Temos um posto recém-construído, com salas adequadas para atendimento médico e que poderia atender a essa demanda. Peço ao prefeito Mário Alexandre que atenda ao pedido da população de Olivença”, disse o vereador Fabrício.

O vereador solicita também que seja feita uma revitalização no entorno do posto, localizado na Avenida Lomanto Junior, e que uma praça seja construída no espaço para ser utilizada como área de lazer e bem estar pelos moradores.