Na última quinta-feira (01), o vereador Fabrício Nascimento realizou mais uma visita ao Centro de Zoonoses de Ilhéus. Como membro da comissão de Saúde da Câmara de Ilhéus, o vereador foi ao local ouvir dos colaboradores as principais demandas do centro. Desde o início do seu mandato, Fabrício tem solicitado ao Executivo Municipal melhorias nas condições físicas e de pessoal no local.

O Centro de Zoonoses precisa de mais atenção  por parte da administração pública municipal. Fabrício Nascimento cobrou da Secretaria de Saúde providências quanto à saúde animal, da Secretaria de Infraestrutura, a requalificação do acesso ao local, bem como à Secretaria de Serviços Urbanos a realização de limpeza na área externa da unidade. Segundo o vereador, durante reunião realizada também na quinta-feira, na Secretaria de Saúde, houve a informação de que já há previsão de melhorias para o local.

Fabrício Nascimento também solicita a inserção de guardas municipais no Centro de Zoonoses. Para o vereador “É indispensável cuidar dos animais, por isso abracei a causa. Tenho lutado pela revitalização dos postos de Saúde para nossa população e com os animais, não pode ser diferente.”.