A Bahia esportiva ficou perplexa nesta Segunda-feira, 06, com a repercussão da entrevista concedida pelo presidente do Jacuípense, tão logo terminou o jogo diante do Bahia de Feira. no último domingo, 05.

A derrota por 3 a 2 fez com que Felipe Carneiro soltasse os cachorros em cima da arbitragem do jogo, levantando suspeitas que permitem diversificadas interpretações, inclusive com possível envolvimento em casa de apostas. A entrevista fora concedida ao repórter Sotero Filho da Rádio Subaé de Feira de Santana, e já nesta segunda, replicada na Rádio Sociedade da Bahia, deixando também indignados os profissionais da emissora.

O áudio circula pelas redes sociais, e a FBF e o departamento de Árbitros ainda não se manifestaram a respeito. Com que intensão o CEO do Leão do Sisal vociferou a respeito dos árbitros e suas atuações, exatamente um dia antes do sorteio do trio para o jogo entre Jacuípense e Barcelona de Ilhéus, o que já deixa pressionado aqueles que foram indicados para a partida. Como vão agir os senhores Wagner Franco Silva Souza Árbitro central e os auxiliares Paulo de Tarso Bregalda Gussem e, João Paulo de Souza Reis?

Que providências terá tomado o CEO do Barcelona com relação a tamanha denúncia às vésperas do seu jogo, que é de vital importância para ambas as equipes. Vale salientar que o Jacuípense não reedita suas campanhas de anos anteriores, tendo altos e baixos dentro dos jogos, seria uma maneira de intimidar os homens do apito?

Com a palavra o Departamento de Árbitros da FBF, o sindicato dos Árbitros, o MP, a FBF e o TJD, providências precisam ser tomadas com URGÊNCIA, sem contar que na partida da próxima quarta-feira, 08, em Riachão do Jacuípe, o observador da entidade máxima precisa ser dos bons e ficar atento em tudo, assim como o Staff do Barcelona, para que o resultado de campo não sofra interferência.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA

 

Jota Jota é Radialista, Jornalista esportivo no estado da Bahia e colunista do jornaldoradialista.com.br