A Federação Bahiana de Futebol reuniu, nesta sexta-feira (4), as seleções classificadas para a 3ª fase da competição. O encontro aconteceu na sede da entidade.

Presidentes e representantes das 32 Ligas Desportivas envolvidas na próxima fase marcaram presença na reunião, comandada pelo presidente da FBF, Ricardo Lima, e o vice-presidente, Manfredo Lessa. Ao lado da diretora de competições, Taíse Galvão, e do presidente da CEAF-BA, Jailson Macêdo Freitas, a dupla chamou a atenção dos filiados sobre questões relacionadas à segurança.
A diretoria da entidade alertou os filiados sobre a importância do fair play dentro e fora dos gramados. “Cada Liga deverá dar o exemplo e alertar seus torcedores sobre a importância do bom comportamento. Desrespeito a árbitros e atletas, invasões de campo entre outras atitudes que prejudicam a prática do bom futebol só servem para manchar a imagem do campeonato. O Intermunicipal é muito grande, uma competição que gera empregos, movimenta a economia do estado. É um evento muito importante e não pode servir como palco para episódios de violência”, frisou o presidente Ricardo Lima.
Todos os presentes assumiram o compromisso de receber bem seus adversários e prezar pelo respeito ao próximo.