Radialista de credibilidade, Gil Gomes (PP), continua sua incessante luta rumo ao parlamento ilheense de forma definitiva. Um nome que goza da confiança do povo de Ilhéus e já mostrou que é possível fazer política com lisura e ética.

Vereador suplente há três meses, Gil Gomes desponta como um dos nomes que a partir de 2017 poderá ter garantida uma vaga na Câmara de Ilhéus. “Gil é sério, correto, amigo de todos e, principalmente, um nome competente que goza da confiança dos munícipes”, afirma Sérgio Sampaio, morador do bairro do Vilela.

Com menos de 90 dias como vereador suplente, Gil Gomes foi autor de várias proposições, inclusive requerimentos importantes na discussão de temas como a monocultura do Cacau e a economia regional, e também a sessão especial quando da abordagem dos serviços prestados na cidade e Ilhéus pela Embasa.

Gil apresentou também indicações diversas de melhorias em logradouros dos municípios, a exemplo do Pontal, Nossa Senhora Vitória, Vilela, Barra, Iguape e Malhado. Todas atendidas pelo executivo.

A presença de Gil Gomes na Câmara de Vereadores de Ilhéus, é sinônimo de qualidade, de ações e projetos consistentes de interesse da comunidade. “Gil será nosso porta-voz”, pontua d. Maria José, moradora do CSU.