A recuperação da malha viária de Ilhéus é prioridade na execução dos serviços de infraestrutura realizados pelo Governo do Estado. Em maio último, durante visita ao gabinete do secretário estadual Marcus Cavalcanti, o prefeito Mário Alexandre solicitou melhoria de todo o acesso ao Polo Industrial, na zona norte, trecho da BA-262 que liga Ilhéus a Uruçuca.

O gestor ilheense destacou o apoio do governador Rui Costa, com o andamento dos serviços de manutenção asfáltica da rodovia e intervenções estratégicas para melhorar a mobilidade urbana nas principais vias do município.

“Quero agradecer ao secretário e ao nosso amigo e governador Rui Costa pelo carinho e compromisso com a nossa população. Todo trabalho realizado é fruto da parceria e do esforço para transformar Ilhéus em uma cidade cada vez melhor para se viver”, ressaltou Mário Alexandre.

Infraestrutura

Dando continuidade à série de melhorias, a Prefeitura segue com a operação tapa-buracos, com início do serviço na Rua Coronel Pessoa, no Pontal. O cronograma visa atender ainda 45 localidades do município. O trabalho será executado conforme as condições climáticas.