A Unime, em Itabuna (BA), está com inscrições abertas para os cursos de férias de Julho. São ofertados 69 cursos gratuitos, em 15 áreas de conhecimento, como Administração, Biomedicina, Direito, Fisioterapia e Serviço Social. As aulas serão realizadas entre os dias 08 e 19 de julho, na sede da unidade de ensino. Todas as atividades têm certificação.

Os interessados devem acessar o link http://bit.ly/CursosdeFériasUnime, preencher o formulário com os dados pessoais, escolher a área de conhecimento, a atividade que tem interesse em participar e no dia da aula levar 1kg de alimento não perecível, que será doado ao Albergue Bezerra de Menezes, localizado em Itabuna (BA).

Pesquisa Social e Elaboração de Projetos Sociais (Serviço Social), Como Turbinar Seu Marketing Digital no Instagram (Jornalismo), Fotografia: Como Eternizar Um Momento (Jornalismo), Prática Contábil em LAB (Ciências Contábeis), Cosmetologia nas Disfunções Estéticas Faciais (Fisioterapia), Como usar matemática para exercitar seu raciocínio e se tornar mais criativo (Engenharia) são algumas das opções disponíveis.

“Cada vez mais competitivo, o mercado de trabalho atual requer profissionais dinâmicos, altamente capacitados, por isso pensamos em um portfólio de cursos mais amplo, com possibilidade não só de enriquecer o currículo”, explica Shirlei Dantas, diretora da Unime Itabuna.

 

Cursos de Férias Unime Itabuna
Data: Atividades: 08 a 19 de julho

Horário: Consultar formulário de inscrição

Informações: (73) 2102-3031
Local: Av. J. S. Pinheiro, 1600, Lomanto – campus I –  Itabuna /BA

Doação de 1kg de alimento não perecível