As jovens médicas Priscila e Rayanne que concluíram o curso de medicina na Unifranz na Bolivia, foram aprovadas no Revalida, com isso poderão exercer sua profissão no Brasil, Priscila e Rayanne entre muitos que atuam na saúde, alcançou seu sonho, de cursar medicina, e ser aprovado no Revalida , que apenas 21,4% dos inscritos são aprovados de acordo pesquisa realizada em 2016. que é mais passo em busca futuro, podendo ter uma especialidade seguindo uma carreira, de sua escolha, sendo um orgulho para a família para sua família e amigos.

O Revalida é o Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior Estrangeira – que em 16,5 mil inscritos para a edição 2020. Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), o orgão responsável pela elaboração e aplicação da prova.

O JORNAL DO RADIALISTA  e o Bahia Expresso fazem uma homenagem a essas jovens profissionais sempre dedicadas e competentes e, como Priscila e Rayanne que passaram por essa experiência, sabe que passar em um vestibular não é simplesmente dizer que passou é mais passo na escada da vida e mais uma vitoria alcançada por todos que torceu por elas e parabenizamos a essas jovens pela conquista e merece vencer cada vez mais.