Com o apoio logístico e estrutural da Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria Especial de Juventude, Esporte e Lazer, o final de semana foi movimentado na Avenida Soares Lopes, neste último final de semana. Com a realização dos coordenadores e professores do Centro de Treinamento Arena Central, instalado permanentemente em área da avenida, a competição de futevôlei contou com a participação de mais de 100 atletas no último sábado e domingo, com duplas masculinas, mistas e para iniciantes.

A pedido do prefeito Mário Alexandre, o titular da pasta, Kaique Souza, prestigiou o evento marcando presença e ressaltou a importância do incentivo à prática esportiva para todos, principalmente os jovens. “Vivemos quase um ano e meio de restrição de circulação por conta da pandemia, e as práticas e eventos esportivos estão voltando gradativamente, graças a Deus. A pedido do prefeito Mário Alexandre, vim pessoalmente acompanhar essa e outras competições. Nosso papel é o de apoiar e incentivar práticas como essa. O que resulta em mais qualidade de vida, lazer e inclusão social”, destacou Kaique Souza.

Os professores da CT Arena Central, Murilo Reis (Suiro), Rondinelly Oliveira (Rondy), Leonardo Araújo (Léo), Lucas Nascimento, Eduardo Júnior (Jota), Felipe Sena (Piu) e Adelielson Júnior (Binho), agradecem à Prefeitura Municipal de Ilhéus, ao prefeito Mário Alexandre, ao secretário de Esportes Kaique Souza, Ibis Imobiliária, Aerosheik, Bravos Suplementos, Ambev, AMB e Five.

Durante o final de semana, o titular da pasta, também foi conferir de perto competições de futebol realizadas no campo da Barreira, na praia do Cururupe e na praia Porto da Lancha, próxima de Olivença.

..

.