Na terça-feira (4), o município de Ilhéus foi contemplado com uma emenda no valor de R$ 700 mil para custeio de serviços de infraestrutura, destinado à continuidade do trabalho de recuperação e pavimentação de importantes vias. A indicação do recurso é de autoria do deputado federal Paulo Magalhães, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional. O prefeito Mário Alexandre destacou o apoio do parlamentar para garantir melhores condições de mobilidade e do serviço prestado à população.

“Gostaria de agradecer ao deputado Paulo Magalhães pelo carinho e compromisso com Ilhéus. Vamos ampliar o trabalho que já vem sendo feito para melhoria da qualidade de vida do nosso cidadão. O momento é difícil, mas continuaremos avançando e dialogando com os governos estadual e federal para buscar recursos e atender as necessidades da população”.

Prefeito e Paulo Magalhães

O prefeito acrescentou que essa conquista é de extrema importância para o desenvolvimento da infraestrutura viária do município. Nos últimos quatro anos, somente por meio do Programa Asfalto Legal, a Prefeitura recuperou aproximadamente 50 ruas, contemplando logradouros de diversos bairros, entre eles, Teotônio Vilela; Malhado; Nossa Senhora da Vitória, Nelson Costa; Jardim Savoia; Centro; Conquista e Iguape.