PLANTÃO

secom bahia camara ilheus prefeitura itabuna prefeitura ilheus secom bahia


ILHÉUS: VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA, VEREADOR ESCUTA, PROPÕE COBERTURAS EM PONTOS DE TAXI

ILHÉUS: VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA, VEREADOR ESCUTA, PROPÕE COBERTURAS EM PONTOS DE TAXI
“Além de proporcionar melhor comodidade aos taxistas e clientes, melhora essencialmente o visual da cidade e a qualidade dos serviços”, afirma o vereador Escuta, se baseando na cidade de Guanambi onde as coberturas já existem e que de fato o serviço foi aprovado não só pelo Sindtaxi local, mas pincipamente pela população.

Praça de Táxi em Guanambi (há 547 km de Ilhéus), tudo organizado e padronizado.
Para o motorista Paulo César, os taxistas só têm a ganhar quando instalam uma cobertura em seus pontos. Primeiramente, a identificação do ponto de táxi é muito importante. “Quando não há uma cobertura, muitas pessoas passam e não percebem que naquele local há um ponto de táxi. Apenas a placa da prefeitura sinalizando o ponto não é suficiente, porque ela pode ser confundida com uma placa normal de trânsito, como proibido estacionar ou zona azul”, diz Paulo.
Para apresentação do projeto indicativo, o propositor, Luiz Carlos Escuta, vai inserir emenda aditiva para alocar verbas especificas.

Transporte Coletivo:

Abrigos de ônibus no centro de Ilhéus, precisando uma atenção especial do poder público.
Além desta indicação que beneficia não apenas os taxistas, mas principalmente os passageiros e a própria estética da cidade, o vereador vêm solicitando constantemente a reorganização padrão de todos os pontos e abrigos de transporte coletivo, de forma que melhore gradativamente e possibilite condições viáveis para os usuários dos ônibus. “Queremos não apenas um abrigo organizado e coberto, mas com assentos decentes”, clama Escuta, que por certo será atendido pelo prefeito Mário Alexandre.

Luiz Carlos Escuta, vereador de qualidade!

Fonte: www.jornaldoradialista.com.br

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe um Comentário

<<