Neste próximo sábado do dia 17 de julho, em Ilhéus, vai acontecer o dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, promovido pela secretaria de Saúde (Sesau) da Prefeitura de Ilhéus. A vacina contra a gripe está disponível em quatorze salas de vacinação para toda a população a partir de 6 meses de idade, das 08h às 14h em unidades de saúde do município. Confira os locais.

De acordo com a Sesau, o imunizante contra a Influenza já está disponível nas salas do CAE III; UBS Conquista; UBS Joaquim Sampaio; UBS Euler Ázaro; UBS Banco da Vitória; ESF Basílio; UBS Posto Sarah Kubitscheck; ESF Iguape; PSF Nelson Costa; UBS Hernani Sá; PSF Nossa Senhora da Vitoria; PSF Ilhéus II; UBS Olivença; e o ESF Salobrinho.

Para quem recebeu a vacina contra a Covid-19, é preciso respeitar um intervalo de 14 dias, entre a data de recebimento da vacina contra a Covid-19 e a da Influenza. Para a vacinação, o usuário deve apresentar CPF, cartão de vacinação (se tiver), cartão do SUS e o comprovante de residência.

A Sesau reforça que não haverá envio de novas remessas, uma vez que todo o estoque nacional já foi distribuído para as Unidades Federadas.

Serviço: Dia D Vacinação contra a Influenza

Público: Toda a população a partir de 6 meses de idade

Data: 17/07/2021, sábado

Locais: Salas do CAE III; UBS Conquista; UBS Joaquim Sampaio; UBS Euler Ázaro; UBS Banco da Vitória; ESF Basílio; UBS Posto Sarah Kubitscheck; ESF Iguape; PSF Nelson Costa; UBS Hernani Sá; PSF Nossa Senhora da Vitoria; PSF Ilhéus II; e UBS Olivença; e o ESF Salobrinho.

Atenção: É preciso respeitar um intervalo de 14 dias entre a data de recebimento da vacina contra a Covid-19 e a da Influenza.

Documentos: CPF, cartão de vacinação (se tiver), cartão do SUS e o comprovante de residência.