Fizemos uma pergunta simples e clara para o prefeito Vossa Excelência Sr. Naeliton Rosa Pinto; QUANTO CUSTOU O SÃO JOÃO ANTECIPADO?

O prefeito que tem sérios problemas em prestar contas do dinheiro público ignorou e não respondeu.

O prefeito ainda não entendeu que a prefeitura não é uma empresa particular. A prefeitura é um órgão público, mantido com verbas públicas. A gestão precisa ser transparente, e se alguém pergunta quanto foi gasto em determinado projeto, o prefeito tem que prestar contas. Isso é o mínimo diante do caos político que o Brasil enfrenta.

O prefeito Naeliton Rosa Pinto abandonou o esporte, adotou o NEPOTISMO, aumentou o valor das diárias para suas viagens e gastou aproximadamente 200 mil reais com o São João Antecipado, assim sendo, cabe outra pergunta: Por que aumentar o valor das diárias pagas ao prefeito? Por que gastar o dobro do que gastaram as gestões anteriores de Jackson e Pedrão com o São João? Sendo que o município está quebrado.

O prefeito Naeliton Rosa Pinto, usa o discurso enganador de que a prefeitura está sem dinheiro, mas pagou quase 80 mil reais somente de estrutura para o São João. Mais de 25 mil por dia, Isso fora as bandas. Sem Retoque custou 17 mil reais. Conforme extratos dos contratos.

 

Fonte: http://itapecompimentas.blogspot.com.br