Brigando por uma das quatro vagas à semifinal do Campeonato Baiano no seu primeiro ano após retorno à elite do Estadual, a Associação Desportiva Jequié mira o triunfo sobre o Esporte Clube Vitória neste domingo, às 17h, no estádio Waldomirão, na cidade de Jequié. O técnico Carlos Rabello está ciente das dificuldades que terá diante de um favorito ao título da competição e sabe da importância do resultado positivo.

“Sabemos da dificuldade do jogo por enfrentar um time grande e os dois times brigando para se classificar. Sabemos da importância do resultado positivo para nós e o Vitória também. Então, vai ser um jogo bem estudado. Vamos tentar surpreender o Vitória dentro de casa para que possamos brigar pela classificação. A vitória seria bem vinda e nos daria um grande passo para nos classificarmos”, afirmou o treinador.

Ocupando a 4ª colocação com 10 pontos na tabela de classificação do Baianão, o JIPÃO terá o apoio do seu torcedor diante do Leão neste domingo. Para surpreender, Rabello quer que a equipe jogue com sabedoria valorizando a posse de bola e o controle de jogo para sair de campo com os três pontos.

“Precisamos ter o controle do jogo e a posse de bola. Temos que ser inteligentes para jogar contra time grande. Se você não souber usar a sabedoria, com certeza acabará perdendo o controle do jogo e perdendo a condição de equilibrar o jogo”, disse.

Sem ausências, a ADJ deve entrar em campo com: Léo Paredão; Getúlio, Railon, Weslley Rodrigues e Arnold Meveng; Prosper Koffi, Luis Henrique, Tity e Robert; Fabiano Ranke e Marcelo Pano.