Aconteceu no ultimo sábado (18), o lançamento da pré-candidatura de Joel Borges, o evento foi realizado no Salão Paroquial da igreja do Banco da Vitória, onde o pré-candidato nasceu e mora atè hoje.

Filiado ao PDT, Joel reuniu neste evento cerca de 70 lideranças de toda a cidade de Ilhéus; e contou com as presenças de membros da Igreja Adventista; Professora Cremilda, muito respeitada no Banco da Vitória; o pré-candidato a prefeito pelo PDT, Cosme Araújo, que em sua fala disse do sonho da mãe de Joel, a senhora Maria José, falecida a 2 meses, de ver o filho vereador ajudando a comunidade.

Em 2012, Joel Borges, em sua primeira candidatura obteve 200 votos, segundo ele, sem a devida experiência e estrutura. Agora em 2016, espera uma votação muito mais expressiva, tanto no Banco da Vitória como em toda cidade.

Já em sua fala, Joel contou um pouco de sua historia e de seus projetos junto a comunidade. Enfatizou a deficiência dos postos médicos, da educação e de politicas para jovens.

No final do evento, os presentes falaram da satisfação de apoiar um “garoto” de 38 anos com tanta experiência na politica e disseram confia em sua capacidade para fazer uma Ilhéus melhor.