Jogo entre Bahia e Villa Nova-MG também é adiado 1Assim como o jogo do Vitória, o jogo entre Bahia x Villa Nova-MG, válido pela Copa do Brasil, também foi adiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por conta da greve da PM, que acontece em Salvador desde a última terça-feira (15). A decisão foi divulgada na manhã desta quinta-feira (17), data para qual o jogo estava agendado. Com a mudança, a CBF informou que o Bahia entrará em campo na próxima quarta-feira (23), às 21h, na Arena Fonte Nova.

A Arena Fonte Nova informou que os torcedores que já compraram ingressos poderão usar os bilhetes normalmente na nova data da partida. Já aqueles que optarem por receber o dinheiro de volta serão ressarcidos e podem se dirigir aos pontos de vendas onde os bilhetes foram comprados (Ticketmix ou Pida).

Além de o número de policiais estar  bastante reduzido na capital baiana, o que colocaria o torcedor em risco, todos os ônibus da cidade não funcionarão a partir das 18h.O elenco do Bahia treina normalmente nos próximos dias, inclusive na tarde desta quinta, no Fazendão.

Confira o comunicado emitido pela Federação Bahiana de Futebol:
“A CBF confirmou à Federação Bahiana de Futebol (FBF), na manhã desta quinta-feira (17), o adiamento da partida entre Bahia e Villa Nova (MG), que seria realizada logo mais, às 21h, na Arena Fonte Nova. O duelo, válido pela Copa do Brasil, ficou impossibilitado de ser realizado devido à greve de parte da Polícia Militar (PM).

A entidade nacional comunicou, ainda, que o confronto foi transferido para a próxima quarta-feira (23), às 21h, no mesmo estádio”.