A equipe da Juazeirense terá mais um teste nessa reta final de pré-temporada. O Cancão de Fogo fará um amistoso contra o Bahia de Feira, sábado (23), às 16h, no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. Será o terceiro jogo-treino neste início de ano. A equipe treinada por Sérgio Araújo empatou em 1×1 contra o Picos-PI e contra o Guarani-SE.

A estreia na temporada é contra o Bahia, dia 31, pelo Campeonato Baiano. Sérgio Araújo confia no trabalho realizado até o momento e faz questão de elogiar o seu grupo. “O coletivo está acima de qualquer coisa. Temos um time muito bom tecnicamente, mesclado com jogadores novos e experientes, o que torna uma equipe competitiva”, avalia.

Após passar uma semana de treinamentos em Remanso, a Juazeirense optou por terminar a pré-temporada na própria cidade de Juazeiro. Além do Baiano, o Cancão de Fogo irá disputar a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. Contudo, o foco inicial está totalmente no adversário da estreia no estadual. “Como é uma competição rápida, cada jogo tem que ser encarado como uma decisão. Portanto, tudo o que está sendo feito em termos de preparação é pensando no Bahia”, completa Sérgio Araújo.

 

Facebook – Juazeirense