Em um final de semana bastante proveitoso e com recebimento de diversos apoio à pre candidatura de Kaique Souza a Vereador, este jovem considerou salutar e renovou forças para a luta com coerência e respeito ao pleito, que acontecerá em Outubro.

No sábado à tarde Kaique Souza participou a lado de dezenas de amigos, senhoras, e parcela da comunidade, do encontro com a pré Candidata a Prefeito de Ilhéus, Carmelita Ângela, onde foi debatido amplamente uma administração participativa. Em seguida esteve presente na Igreja Batista Boas Novas, no Bairro Ilhéus II, com o Pastor Tácio e o Bispo Ely Jorge Madureira da Igreja Sol de Justiça, onde participaram de uma linda festividade.

A convite dos pastores e da juventude Kaique Souza esteve também presente na Festividade dos Jovens na Igreja Assembléia de Deus Nelson Costa II , onde também colaborou na confecção das Camisas dos Jovens. Estamos por demais satisfeitos e animados para esta luta politica, pois a juventude e a comunidade em geral mostra-me estar no caminho certo e tem sede de uma Ilhéus mais justa e transparente, com mudanças tanto na Prefeitura como na Câmara Municipal de Ilhéus

No Domingo estivemos na Associação XVIII Fortes, no Bairro Hernani Sá, onde tem como presidente, o lutador e valoroso Nilson Carvalho, de onde somos Sócios colaboradores , saboreando uma suculenta Feijoada ao lado de diversos amigos e familiares, culminando o domingo com o aniversário da amiga e Tia, Odete Evangelista e toda família.

Kaique Souza destaca que nesta visita recebeu diversos apoios , alem de firmar compromisso de fazer a diferença no Poder Legislativo e lutar por dias melhores para o povo de Ilhéus, e, honrar o voto que a ele for depositado, concluiu Kaique Souza.