O VEREADOR LUCA LIMA PROTOCOLOU TEMPESTIVAMENTE, JUSTIFICATIVA E DESPACHO DO MS, BEM COMO SOLICITOU CANCELAMENTO DA AUDIÊNCIA DESIGNADA PARA ESTA QUINTA-FEIRA, 01 DE JULHO. Material apresentado a contento, conforme, inclusive, com carimbo e ciente da própria Câmara.

Estranhamente a Câmara de vereadores de Ilhéus posta release em seu  site oficial, afirmando que o vereador Luca Lima não compareceu à audiência. E, o pior, “Que a ComissãoProcessante não tinha conhecimento de nada…” Estranho??????? Ora, isso quase 24 horas depois do protocolo de justificatica.

Aliás, na justificatica antecipada do vereador, por meio dos seus patronos, o documento apresentado na Câmara neste dia 30/06, além de solicitar o cancelamento da audiência, foi apensado cópia da determinação judicial que concedeu a liminar de reintegração ao cargo de 2º secretário, e, por instrumentalidade das formas, dar ciência ao poder legislativo de Ilhéus, em especial a Comissão Processante que SUSPENDA QUALQUER ATO DESTE PROCESSO DE CASSAÇÃO DESDE 21 DE JUNHO DESTE ANO, ATÉ A DECISÃO DE MÉRITO NOS AUTOS DO MANDADO DE SEGURANÇA. PROCESSO Nº 80044192-69-2021.8.05.0103.

Pq a discrepância na informação e no entendimento? Qual o interesse neste tipo de matéria truncada? Falta de atenção ou  mesmo falta de sintonia entre os setores do Colendo parlamento local?

Seria interessante a Augusta Casa de Leis, faça-se a justiça, retificando a informação do texto do site oficial da Câmara, ou mesmo suprimindo. E, SUSPENDENDO QUALQUER ATO DA COMISSÃO PROCESSANTE.