A mãe dos cantores Marcos e Ryan morreu na tarde de sábado (30) após acidente envolvendo o carro na dupla na BR-376, entre Mauá da Serra e Ortigueira, na região dos Campos Gerais, no Paraná. De acordo com o site Faxinal Notícias, o veículo em que eles estavam teria batido de frente contra um caminhão e a dupla também precisou de socorro.

Em nota postada no Facebook, um amigo relatou que a vítima Lurdes de Lima era uma das maiores incentivadoras dos cantores e os acompanhava em shows pela região. “Infelizmente acabamos perdendo dona Lurdinha. Uma perda lamentável, pra quem teve a oportunidade de conhecê-la, sabe o quanto ela era guerreira, batalhadora, muito querida por todos, sempre acompanhando nos shows pela região! Que descanse em paz”, diz a nota.

Os cantores também ficaram feridos no acidente e foram encaminhados para o Hospital de Telêmaco Borba pelas equipes de resgate da CCR Rodonorte.

O estado de saúde do cantor Marcos Godoy, segundo boletim desta segunda-feira, é grave. Ele passou por cirurgia no domingo (31) e, está internado na UTI. Já Ryan Godoy está no quarto e não corre risco de morte.