A rede estadual de ensino realiza até esta quarta-feira (27), a matrícula para os alunos novos que vão estudar nas 1.369 escolas, dos 417 municípios da Bahia.  Só para a Educação Profissional estão sendo oferecidas 44 mil novas vagas.

Os estudantes dos colégios estaduais e os oriundos das redes municipais de Salvador e mais 30 cidades do interior também podem fazer a matrícula pela internet, por meio do Sistema de Matrícula Online, da Secretaria da Educação do Estado, no Portal da Educação, onde estão disponíveis mais informações. Dúvidas são esclarecidas pelo 0800-2858000.

Os municípios que participam da matrícula via internet: Barro Preto, Barrocas, Camacan, Camaçari, Cândido Sales, Caraíbas, Catu, Coronel João Sá, Dias d’Ávila, Euclides da Cunha, Feira de Santana, Glória, Itabuna, Itapitanga, Jussari, Lamarão, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Nordestina, Paulo Afonso, Piripá, Queimadas, Retirolândia, Salvador, São Domingos, São José da Vitória, Simões Filho, Una, Uruçuca, Vera Cruz e Vitória da Conquista.