O portal mercadodocacau.com completa 6 (seis) anos em janeiro e para celebrar mais um ano, o veículo lança o novo layout. A nova versão é mais dinâmica, muito mais moderna, funcional e com a primeira versão responsiva (o site se adapta aos diferentes tamanhos de telas dos smartphone, tablets e computadores para tornar a leitura e visualização das informações mais agradáveis).

Mantendo o compromisso editorial e inovador do veículo, o site também ampliou a participação de colunistas, que agora conta com dez colaboradores de diversas áreas, entre elas: jurídicas, agropecuária, pesquisa e chocolate. Além disto, o veículo também está totalmente integrado às redes sociais, facilitando assim, a interação entre o internauta e a equipe.

O mercadodocacau.com é o precursor dos websites regionais voltados para o campo, com web TV e corpo profissional. Estreou em Janeiro de 2010 e implantou uma nova linguagem jornalística, simples, fácil e de rápido assimilação no online.  O veículo busca orientar o agricultor, se valendo de entrevistas com técnicos e especialistas no setor, matérias escritas, artigos, cotação e analises de mercado.

Presente também nas redes sociais o Portal Mercado do Cacau tem aumentado a visibilidade de produtos e clientes com 273.813 Impressões da página por 136.866 usuários mensal no facebook.

Em média 3.000 internautas diariamente ficam informados sobre destaques e curiosidades sobre a cultura do cacau e o chocolate, suas peculiaridades, preços e cotações de produtos, política agrícola e previsão de tempo.

Confira: www.mercadodocacau.com