As mais de 60 famílias que foram retiradas a força bruta pela turma da Secretária de Assistência Social de Ilhéus, do residencial Bosque Verde, no Teotônio Vilela, e que foram jogadas de forma humilhante no estádio Mário Pessoa, entraram em contato com a reportagem do FRN, para denunciar mais um ato irresponsável do secretário de desassistência social de Ilhéus e vereador licenciado, Jamil Ocké (PP).

Vivendo em condições degradantes e na extrema pobreza, os moradores das casinhas informaram que estão indignados com as falsas promessas de Jamil Ocké, e que deixarão as dependências do estádio, após o prefeito Jabes Ribeiro se pronunciar, garantindo que as famílias serão beneficiadas com as unidades do minha casa, minha vida, no Couto.

Colchão destruído nas últimas chuvas.

Na semana passada, Jamil Ocké se reuniu com os moradores e, na oportunidade, informou que já estava certo com o Banco do Brasil o convênio para liberação do auxilio aluguel no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) para cada família. Resultado: os desabrigados foram mais uma vez enganados e, até o momento, não tiveram nenhuma resposta do governo. A administração jabista está fadada na mentira e de pessoas inescrupulosas!

Crianças desassistidas pelo município.

Por falta de água, crianças tomam banho juntas.