O Teatro Municipal de Ilhéus (TMI) recebe mais uma vez em seu palco, o musical infantil “Chapeuzinho Vermelho”, do Ballet Conexão, neste sábado (13), às 18 horas. A atração será realizada em conjunto com o espetáculo “Ritmos e Corpos”, cuja reapresentação ocorre em dois atos, como proposta da culminância das aulas de danças.

No primeiro ato, o musical Chapeuzinho Vermelho, que é uma adaptação da história clássica dos Irmãos Grimm, a menina que usava um capuz vermelho que por pouco, não foi devorada pelo lobo, durante uma visita à avó, que morava isolada na floresta. Trata-se de um convite à imaginação, mas, acima de tudo, uma história que retrata a inocência de qualquer criança.

Já no segundo ato, o espetáculo Ritmos e Corpos, retrata as várias faces da dança, para expressar a harmonia existente na essência de cada ser humano, através das movimentações do corpo físico. Os ingressos custam R$20 reais (inteira) e R$10 reais (meia), vendidos na secretaria do Espaço Educativo Mamãe Coruja, no Pontal, e na própria bilheteria do TMI, no dia do evento.