Nildo Oliveira, já considerado um dos grandes articuladores da política local, vem trabalhando diuturnamente e vislumbrando o processo político próximo. Cortejado por muitos partidos, ainda não decidiu seu futuro. Se candidato a vereador, ou mesmo se vai apoiar algum outro candidato.

Ex-assessor político do ex-deputado federal, Raymundo Veloso; Ex-deputado federal Roland Lavigne; Um dos coordenadores de setor da candidatura do ex-prefeito Newton Lima e, ex-conselheiro tutelar no município de Ilhéus, período 2010/2016.

Em 2018, coordenou as candidaturas dos candidatos eleitos, Deputado estadual Osni Cardoso e, Joseildo Ramos, Deputado federal, ambos do Partidos dos Trabalhadores. O trabalho de Nildo Oliveira à frente de toda a articulação na campanha, conseguiu 1.172 votos para Osni Cardoso e, 1.282 para Joseildo Ramos.

De parabéns a Nildo Oliveira, indiscutivelmente uma liderança hoje na cidade e, principalmente um grande garimpador de votos. É articulador e soma!

O JORNAL DO RADIALISTA teve conhecimento que Nildo Oliveira vem articulando serviços e obras para a cidade de Ilhéus e região, a exemplo, de telefonia móvel para Inema e Banco do Pedro. Além de outros requerimentos e projetos indicativos protocolados na ALBA, para execução de serviços Banco Central, Sambaituba e Castelo Novo.

Com informações:  www.jornaldoradialista.com.br