Há mais de 30 anos, situada na região sul da Bahia, a Nutricau é uma empresa pioneira no ramo de despolpamento de frutas e atua em parceria com distribuidores que atendem em diversos estados do Brasil. Uma empresa genuinamente baiana que ao longo do tempo tem se destacado não apenas pela qualidade dos seus produtos, mas também, pelo trabalho de apoio as atividades esportivas e sociais do sul do estado. Os produtos da Nutricau já faz parte da família baiana. E, são encontrados em qualquer supermercado próximo de você.

O editor do site www.jornaldordialista.com.br Elias Reisem nome do gestor do tigrão ilheense, Weliton Nascimento, além de recomendar os produtos Nutricau, parabeniza todos os seus diretores RUI e VAL  e funcionários pelo apoio que vem dando ao Colo Colo/Adilis nesta caminhada rumo a primeira divisão do futebol Bahiano de Futebol Profissional. Nossos aplausos também ao amigo Fernando Andrade, da cidade de Ilhéus, responsável por essa parceria.

 


Nutricau

34 anos com você!!!

34 anos com você!!!

Publicado por Nutricau em Sábado, 16 de setembro de 2017

 

PRODUÇÃO

 

A Nutricau tem a preocupação e o compromisso dobrado quando se diz respeito à qualidade e higienização dos seus produtos, fazendo com que o processo de produção atinja um alto nível de qualidade. Ao chegar na indústria a matéria prima passa por um primeiro processo de seleção, descartando-se os frutos indesejáveis e impróprios para o consumo.

Em seguida os frutos seguem para o setor de higienização onde serão devidamente tratados a fim de preparar os frutos para os seguintes passos.

O próximo passo é enviar para esteira, onde ocorre um segundo e rigoroso processo de seleção a fim de separar os frutos inadequados, ficando assim somente os aptos para o despolpamento.

A polpa obtida com o despolpamento vai para o tanque de homogeneização passando logo em seguida pelo controle de qualidade e daí para o envasamento automático.

Depois de selecionado e preparado o fruto segue para a despolpadeira.

O produto envasado é enviado para o túnel de congelamento para que possa ser mantida as propriedades nutritivas da fruta.

Logo em seguida é armazenada em câmaras frigoríficas.

Polpa de Frutas Nutricau

Rua Severiano Costa, n.º 258, Centro, Ubatã-BA CEP: 45550-000
Tel/Fax: (73) 3245-1280 / (73) 3245-299